0
Dia-a-dia

Quando um projeto morre, outro nasce

29 de julho de 2015

Muita gente deve me conhecer por ser uma das fundadoras do Vida Expressa. Junto da Clara, postamos um ano de textos sobre comportamento, moda, inspiração e mais um monte de coisa linda por lá. Acontece que o VE morreu, se foi, e agora vai continuar como duas almas diferentes: o DeClara, que vai cobrir tudo o que havia de moda e lifestyle no VE pelas mãos habilidosas da Clara, e o HeyNana, que é essa página linda sobre fotografia e inspiração que levo a partir de então.

O VE com certeza foi um tapa na cara de tanto aprendizado que a gente teve sobre escrever um blog. Tem muita coisa pra fazer: tom de escrita, design, edição de imagens… Tudo sendo uma linguagem completamente nova que a gente não necessariamente dominava. Hoje, a gente sentiu que era o momento de ir realmente a fundo nos assuntos que nos interessavam, cada uma em seu universo.

No meu caso, é a fotografia. Não tinha como seguir escrevendo para um blog sem conectar esse momento aos em que eu fotografo. Criei esse site para compartilhar meus ensaios, algumas dicas, erros e acertos e também formas de ir além na criatividade, com o apoio sempre de pessoas inspiradoras que sigo. Essa página representa o misto do desejo de compartilhar meu trabalho de forma mais profunda e de pegar na mão de quem ainda tem medo de fotografar.

Espero com todas as minhas forças que o HeyNana atinja esses dois objetivos 🙂

Um começo cheio de positividade pra todos nós!